Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gel de limpeza facial

 Testei este produto e com o tempo percebi que a minha pele começou a ficar mais macia , e sempre que utilizo deixa um ar refrescante como diz na embalagem do produto ! Recomendo bastante , ainda mais para quem usa maquiagens . 

Esmaltes Risqué Penélope

Essa linha de esmaltes é um pouco antiga é do ano passado , mas é uma coleção linda . Ainda vende em algumas farmácias e perfumarias , aqui em São Paulo no bairro onde eu moro vende nas perfumarias e não é tão caro . A risqué ta sempre inovando , aperfeiçoando sempre as suas coleções ! Uso e abuso dos esmaltes Risqué e recomendo sempre !

Olá

Olá pessoal , criei este blog para falar um pouco sobre as minhas manias , meus vícios , algumas dicas de maquiagens , coisas da moda e também um pouco da minha vida pessoal !
Eu espero que vocês gostem , eu vejo muitos blogs , adoro ver videos de maquiagem no Youtube , vejo sempre as dicas da moda e de várias outras coisas , quero deixar vocês assim como eu que adoram essas coisas  bem ligadas nas novidades ! Acho que é só isso , para o meu primeiro post , vim apenas fazer uma pequena introdução , e espero crescer aqui no blog , ter seguidores e seguidoras e espero ajudar alguns com as minhas dicas e tudo mais !
Beijoos da Caa